Workshops de Comunicação Empática
A Comunicação Não Violenta é a melhor forma de ensinar seus colaboradores a se comunicar de forma assertiva e autêntica, através da gestão de conflitos, escutarem de forma ativa e se conectarem de forma autêntica e objetiva, desenvolvendo uma cultura cada vez mais colaborativa.
Qual o objetivo de aprendizagem?
Aprender práticas de uma comunicação que conecta e resolve conflitos, para criar uma cultura mais autêntica e colaborativa.
Qual o conteúdo da formação?
Práticas de comunicação não violenta e de escuta ativa para resolver conflitos e construir uma verdadeira cultura de colaboração, baseadas no ensino de Marshall Rosenberg, Teoria U do MIT, conceitos de liderança de Patrick Lencioni, métodos de negociação de Harvard Negotiation Project.
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Para quem é aplicável?
Aplicável a todos os colaboradores e ideal para novos líderes que querem aprender a desenvolver e engajar seu time.
Onde já foi aplicado?
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Unilever
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Johnson & Johnson
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We are Aster
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Banco do Brasil
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Google for Startups
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Hypera
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Learning Village
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Parceria com Eureca
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Alcoa
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Merz Aesthetics
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Novartis
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Possibilidades
de formatos:
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Palestra: 2h;
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Roda de conversa: 3h
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Workshop: 4h
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Intensivo: 8h
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Online ou presencial.
Posso escolher um tema específico?
Escolha uma aplicação específica que resolva uma demanda da sua empresa:
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Comunicação Não-Violenta na prática
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Gestão de Conflitos no ambiente corporativo
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Vulnerabilidade: como ser autêntico sem cometer sincericídio
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Oficina de escuta ativa
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Como dar feedbacks assertivos
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Os 5 grandes desafios de equipes
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Negociação com empatia
Solicite uma proposta para promover uma cultura mais colaborativa:
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Veja onde esse tema foi ensinado:
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